quarta-feira, 5 de maio de 2010

CATEGORIA UNIDA

Colega Trabalhador Municipal

O SIMCA atende às necessidades mais emergentes e, no caso do Magistério Municipal,estava há anos à espera de que o seu Sindicato direcionasse um olhar para os Professores, é o que estamos fazendo...
Mas é uma inverdade, afirmar-se que apenas o Magistério esteja privilegiado pois foram realizadas reuniões com os Dentistas, embora poucos tenham comparecido, amanhã,06/04 com os enfermeiros, e quando se fizer necessário, e os funcionários assim o solicitarem, sempre, o SIMCA será presença para somar e resolver as dificuldades.
Buscamos melhorias através de qualificações e, mesmo tendo organizado um seminário de alto nível, o "1º SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, onde estiveram prestigiando e trazendo informações sobre problemas que o Servidor enfrenta no dia a dia, o Pessoal da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FEMERGS (Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul) uma riqueza de informações mas onde estavam os funcionários? Alguns justificaram suas ausências por não terem sido liberados, outros, por não saberem do evento. E os que sabiam e foram liberados, por que não foram? Vocês perderam muito, hein!!!
Mas estamos aqui e acreditamos que os nossos colegas são muito importantes e saibam, não queremos dividir a categoria, se em algum momento isto transpareceu, acredita, não é verdade... Precisamos, sim, somar para multiplicar...
Nós permanecemos, os gestores são os passageiros de apenas quatro anos e por isso precisamos, cada vez mais, nos unir e buscar o reconhecimento pela melhoria de nosso trabalho.

Diretoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade todos nós acreditamos que somos importantes, sabemos que a idéia não é a de dividir a categoria, mas já estou impaciente de tanto esperar pelo projeto do nosso loteamento, está na hora de alguém abrir o jogo sobre a situação, eu paguei a minha parte e estou na espera a mais de 2 anos e até agora nada,pergunto aos colegas e todos dizem a mesma coisa "não sei de nada" e aí? vamos esperar até quando? Quem é o responsável por tanta demora? é a prefeitura também? é o representante do simca?
Só estou colocando esse assunto em pauta porque quero transparência do sindicato!

Anônimo disse...

Acredito no trabalho do sindicato e também gostaria de saber sobre o andamento da coisa, pago aluguel todo mês e ainda tenho alguma esperança dessa construção.

Anônimo disse...

Como sempre estamos todos a espera da construção, e o pessoal do simca segue enrolando, quantos anos teremos que continuar na espera?