quinta-feira, 13 de março de 2014

SIMCA CONFIRMA E SUGERE MUDANÇAS DE LOCAL E DATA PARA A AUDIÊNCIA


Ofício 010/2014
Canguçu, 13 de março de 2014.

Senhor Presidente
                              
Ao cumprimentá-lo, vimos por meio deste, confirmar a nossa presença na audiência solicitada pelo grupo de colegas Servidores Municipais, porém, entendemos que a data e o local da realização do evento devem ser alterados.
Devido a importância do assunto, e do grande número de pessoas que deverão se fazer presentes na reunião, pensamos que o evento deverá ser realizado em ambiente maior do  que a sala de reuniões da Câmara de Vereadores. Sugerimos o salão da Secretaria de Educação ou o Ginásio de Esportes.
Quanto ao dia, somos da opinião, de que num sábado de manhã, que não seja letivo, deve ser melhor, pelo fato da maioria dos Servidores não estarem comprometidos com as suas atribuições profissionais, podendo assim, se fazer presentes em maior número.
Nesse aspecto, temos ainda a questão das escolas que oferecem o Ensino de Jovens e Adultos, no turno noturno, durante os dias úteis da semana, o que inviabiliza  a participação de muitos Servidores, inclusive, de um componente da Diretoria do SIMCA.
É de fundamental importância, que os três segmentos envolvidos na negociação estejam presentes.
E, por último, considerando que o autor da proposta, ora em discussão, é de autoria do SIMCA, solicitamos que conceda à essa entidade, o primeiro espaço da audiência, que deve girar em torno de 30 minutos.
Certos da boa acolhida, nos colocamos a disposição para tratar das alterações sugeridas, ainda nessa semana.


 _____________________
Breno Storch Schmalfuss
Presidente do SIMCA

Ilmo Senhor
Arion Braga
M. D. Presidente da Câmara de Vereadores
Canguçu - RS


Nenhum comentário: