terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL DO SIMCA

Assembléia Geral do SIMCA realizada no dia 16-01-10

Assunto: Data Base/Reajuste Salarial

Ações:

  • Esclarecimento por parte do Tesoureiro Ademir sobre o andamento do Projeto de Construção das casas do SIMCA.
  • Manifestação do Secretário Cunha com referência a adequação do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal ao Piso Nacional da Educação.
  • Manifestação da Presidente do FAPS, Maria Ceron, prestando esclarecimentos sobre "Insalubridade" e "Periculosidade".
  • Manifestação do Vice-Presidente, Breno Schmalfuss, apresentando a retrospectiva dos últimos 10 anos de "Empobrecimento do Servidor Público Municipal de Canguçu".
  • Levantamento, pela Diretoria, de propostas e formação de uma Comissão para dialogar com o Executivo, na busca de dignidade no aumento salarial.

Comentário:

Vamos nos unir, não nos afastarmos por condições de funções dentro da Prefeitura.

O SIMCA é de todos os Associados! Vamos Multiplicar e não Dividir.

A Diretoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o multiplicar deve partir da Diretoria, que até agora so representou o magistério, e ai diz que tem trabalhador malandro, não cabe ao sindicado discriminar ninguém pois ele é um representate da categoria, e todo servidor que é associado tem o direito de ser representado pelo sindicato. Cuidade com as palavras mal colocadas ao vento pois fica dificil de se acretitar na representatividade qdo o proprio sindicato excluio e classifica o servidor, e outra cuidado para não fazer o mesmo que fizeram em não aceitar o indice e não levar nda, temos que brigar por mais e não recuzar.

Anônimo disse...

esse idiota acima tá falando mta bobagem, te apresenta, o medíocre. "FIZERAM" significa que você não esteve junto, certo?!então quem é tu pra falar alguma coisa. E que estão defendendo os professores?ME DIZ ALGUMA AÇÃO JÁ REALIZADA PELO SINDICATO ESTE ANO EM QUE APENAS OS PROFESSORES FORAM CITADOS?
ALIÁS, a carapuça encaixou direitinho, hein?!tu deve ser um dos malandros que em horário de serviço fica fazendo bicos por fora e ainda reclama do serviço que ganha pouco.
te representa o demente, e faz pelo sindicato que é teu também, ou cai fora e vai plantar mugango que tu ganha mais.

Jac disse...

Li os dados publicados e a defasagem do sal[ario dos servidores é vergonhosa, embora não seja exclusividade dos servidores de Canguçu.
Agora, qual a proposta do SINCA em termos de reajuste...