quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

COMPROMISSO EM NOSSO TRABALHO

COLEGAS SERVIDORES:
Para exigir Direitos ,devemos ser cumpridores de nossos Deveres.
O trabalho é uma condição de estabilidade,segurança, em nossa vida e para o futuro: vamos cuidar dele cumprindo horários,fazendo bem feitas as incumbências que nos são atribuídas pelo cargo que ocupamos.
TRABALHADOR honesto e comprometido tem DIREITO de exigir DIREITOS!
O SIMCA sempre defenderá os ÉTICOS não os MALANDROS!

VAMOS DIGNIFICAR NOSSA CLASSE!

PROFESSORA GELCIRA(presidente do SIMCA)

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Ja começo mal, o Sindicato existe para defender seus associados, não tem direito de julgar niguem, a não ser que expluse os malandros do quadro de socios, mas quem vai fazer essa tragem, existe uma categoria e uma diretoria que representa seus associados, e não para julgalos.

Anônimo disse...

Penso que a questão da ética tem que partir da diretoria. O sindicato não pode ser excludente, se for para defender somente a categoria dos professores que volte então a associação. Todos os servidores tem o direito de participar e de usar os serviços, portanto, se é pra representar o servidor, não pode o sindicato fragmentar a categoria. Não é desta forma que teremos resultados ou um sindicato realmente forte com a participação de todos

Anônimo disse...

olha só, o pessoal só sabe meter o pau. a diretoria está lá sempre a disposição, já precisei deles este ano e agiram como verdadeiros representantes da classe:FUNCIONALISMO.não sou professora e VAMOS PARAR DE ACHAR Q A DIRETORIA SÓ QUER SABER DE DEFENDER OS PROFESSORES E VAMOS UNIR ESSE SINDICATO!
QUERO VER ESSA TURMA QUE METE O CACETE, ESTAR LÁ NA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA E AJUDAR, N ENCHER TRIPA!
ASS.: o maluco

Anônimo disse...

...esses que ficam critiando a atual direção do SIMCA devem ser aqueles que preferem continuar sendo cabresteado o resto da vida em nomo de uma sigla partidária. Caros colegas todos somos funcionários, pois somos regidos pelas mesmas leis, nós professores somos objeto de joguete porque hora é o regimento que vale, outra hora é o desatualizado plano de carreira.
Assim o que temos de fazer é esquecer que temos preferencia por este ou aquele partido, vamos levantar a nossa bandeira, a do SIMCA, se estivermos unidos em torno de idéias conjuntas e as defendermos seremos forters e capaz de mudar as coisas nesta cidade a exemplo do que já aconteceu em outras, assim como acontece no pais. Nossas vozes precisam ser um grito forte para que não possam calar...
Concordo com o exposto pelo SIMCA para podermos exigir nossos diretos precisamos ser exemplares em cumprir com nossas obrigações, pois daí ninguém poderá desmerecer o nosso trabalho seja de operário ou de professor, não importa onde trabalhamos... para que ninguém diga que já ganhamos mais do que merecemos.
Se preciso for devemos parar as escolas, transportes, outros serviços... deixar funcionando apenas aquilo que extremamente essencial para a população, pois eles não tem culpa do que acontece.
A HORA DO BASTA CHEGOU... FUNCIONÁRIOS UNIDOS!!!!!