quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Professores tem GARRA!

O grupo de Professores nomeados durante o ano,que ainda não tem direito a férias,foram de GARRA!
Prestaram um serviço ímpar à SME ,enquanto cumpriam suas cargas horárias :
_Elaboraram Planos de Estudo de suas Disciplinas;
_Conferiram chamadas ;
_Colocaram-se à disposição da SME e, conscientes de suas responsabilidades,compartilharam experiências e planejaram.
Parabéns ,colegas,é pela ética profissional que o SIMCA prima!
Professora Gelcira

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou servidora e so tenho 30 dias de feriaS PQ O MAGISTERIO SE ACHA NO DIREITO DE TER 2 MESES, E FAZER O SERVIÇO BEM FEITO É DEVER DE TODOS, OU VAMOS VOLTAR A TER ESTRELINHAS NA PAGINA DO CADERNO POR BOM COMPORTAMENTO. OLHA O BAIRRISMO DOS PROFESSORES NA DIRTORIA, VAM ACABAR AFASTANDO OS POUCOS SERVIDORES QUE AINDA ENSISTEM EM PARTICIPAR.

Anônimo disse...

Deveria ser dito: Servidores tem Garra!
Porque limitar-se a olhar apenas aos que nos rodeiam, mas ir além e contemplar todos servidores que se esforçam no seu trabalho para o bem da comunidade canguçuense.

Anônimo disse...

Não quero causar polêmica, mas creio que na SME tem pessoal suficiente para fazer esse trabalho, os professores são nomeados para estar em sala de aula. Sem contar que levamos trabalho para casa o ano todo, pois na escola dificilmente conseguimos preparar aulas, corrigir provas e trabalhos.

Anônimo disse...

Todos sabem, ou será que não, que professor é a profissão que no final de seu expediente ,ainda não concluiu seu dia de trabalho, mas leva para casa todas as atividades relacionadas ao seu cargo que não podem serem feitas nas horas aulas

Anônimo disse...

temos direito a 2 meses de féris pois ñ ganhamos horas extras e nem meia diaria e ainda trabalhamos aos sábados; mais que justo os 2 meses pois muitas vezes saimos as 6h da manhã e chegamos as 7h e ainda temos que planejar aulas corregir trabalhos e muito mais. Enganto a maioria dos funcionarios trabalhadas 8h as 2h.

Anônimo disse...

É isso mesmo, anônimo 9:03!!!!!!!
Sei de um caso de um motorista que a partir do momento que entra na combi já está ganhando. Também quero!!!!!! Gostaria de ganhar pelo tempo que estou me deslocando!!!