segunda-feira, 16 de julho de 2018

Texto circula nas redes sociais refletindo sentimento atual dos servidores públicos

"Sou servidora pública, ninguém me deu vaga no serviço público, não fui eleita ou indicada por alguém; trabalho com dedicação; minha estabilidade não é um privilégio - ela tem previsão legal e visa à proteção do servidor público concursado, para que possa atuar com independência, técnica, competência e seguindo os princípios morais, éticos e legais da Constituição Federal, SEM O RISCO DE SER PREJUDICADO por interesses espúrios ou assédio moral. 
Não tenho direito a FGTS. O percentual para a Previdência (aposentadoria) já vem descontado do meu salário. Concurso público é para todos, qualquer de nós pode participar.
-É INJUSTO e COVARDE ver campanha na mídia desmoralizando os servidores públicos
- Se o governo está em crise, a culpa não é de quem estudou e passou em concurso público;
- NÃO SONEGO IMPOSTOS.
- A crise nas finanças públicas é resultado de corrupção, renúncias fiscais, inadimplência dos grandes devedores, uso indevido da finalidade e má administração dos recursos públicos.
- Não se deixe enganar! A crise econômica é política, a falta de acesso à saúde, ao ensino e à segurança pública e aos demais serviços por parte da população NÃO É CULPA dos servidores públicos. Nós trabalhamos com empenho e dedicação. 
E o pior, grandes empresas e bancos sonegam impostos e têm suas dívidas perdoadas.
#UM ABSURDO!!!!
Colega servidor(a), ativo ou inativo, copie, edite, e se achar que estamos precisando de união, repasse!"

Nenhum comentário: