quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROMOÇÃO DE APARELHOS CELULARES

O SIMCA está fazendo uma promoção na venda de aparelhos celulares da marca LG GM 290 e GM 600. Os aparelhos são ultra modernos. 
Características do 1º aparelho: display de 3", sensível ao toque, acesso direto as redes sociais, interface 3D interativa com contatos divertidos, Câmera de 2 Megapexels, rádio FM com antena interna e gravador, MP3 Player com entrada padrão para fone de ouvido, Push Mail- recebe seus e-mails automaticamente, entre outros. O valor a prazo, somente para os sócios, é de R$ 249,00, ou seja, em até 10 vezes sem acréscimo.
Características do 2º aparelho: TV digital grátis, gravação e captura de conteúdo da TV, alta qualidade de som e tecnologia Dolbi Mobile, alta qualidade de vídeo DivX, display touchscreen de 3", interface 3D interativa com Online Widgets, Câmera de 3.2 megapixels, rádio FM, entre outros. O valor a prazo, somente para os sócios, é de R$ 299,00, em até 10 vezes sem acréscimo.
O preço a vista terá um desconto de 10% e vigorará até dia 12 de novembro, para qualquer cidadão, em caráter promocional.
A Diretoria

Nenhum comentário: